quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Só estilo com Emma Watson

Oi meninas, como estão?! Ta com muito tempo que não atualizamos o blog né?! Queria até pedir desculpa, mas ta sendo uma longa semana pra todo mundo, tanto pra mim como pra Beca e pra Tati. Mas como o meu antigo post foi bem curtinho resolvi fazer um de futuro hoje. Sei que falei que o meu próximo post seria sobre rendas... e na verdade ainda vou fazer um sobre isso que é super tendência!

Mas antes disso vim aqui falar do estilo de uma parisiense queridíssima da garotada. Emma Watson (ou Hermione Granger, de Harry Potter) sei que muita gente pode não gostar muito do filme ou dos livros, mas não estamos aqui pra falar de histórias mas sim de MODA e nisso eu garanto, ela ARRASA!

Considerada como uma das celebridades mais bem vestidas do Reino Unido, a garotinha que estrelou nas telinhas com apenas 11 anos agora esbanja beleza por todo lugar.


Em algumas fotos podemos perceber que ela tem bastante estilo e gosta de peças com cores mais neutras, sem arriscar muito.

Na pré- estreia de ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1ela arrasou no look, um vestido curtíssimo em renda (falei que era tendência) com detalhes em plumas e, mais uma surpresa, o sapato que ela está usando é de uma designer brasileira Charlotte Dellal.

Tenho que confessar que eu fiquei APAIXONADA por esse vestido quando vi, pretinho, de renda e justíssimo ao corpo. Vale ressaltar que como o vestido é bem transparente (não tem fôrro) não é em qualquer corpinho que vai colar. Então, bom senso antes de comprar um desses meninas. Mas uma dica que posso dar para esses vestidos com renda é procurar aqueles com fôrro um pouco mais soltinhos.





Bom, acabei falando um pouco sobre renda né?! Haha mas espero que tenham gostado e até a próxima ;)
XoXo

3 comentários:

  1. Quando estrelou o primeiro filme, eu simplismente odiava ela... Mas ai, ela começou a aparecer na Vogue e tal, e realmente, ela se veste muuuuito bem, sem contar que na maioria das pessoas esse corte curtinho ficaria horrivel, mas nela ficou lindo. é raro ver pessoas com talento natural para se vestir! =)

    ResponderExcluir
  2. Cobrei post novo meesmo! e valeu a pena, adoreei esse sobre a emma e rendas, mas ainda to esperando o meu exclusiiivo sobre renda viu tici :D maas, falando sobre ESSE post: Adoro o estilo na emma, ela é super neutra mesmo nas cores, mas o estilo é perfeito!
    beeijo amiga

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o estilo dela ...
    Está sempre impecável nos red carpets e premieres.
    Adorei o post :D

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir