terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Oi meus amores, desculpem não ter postado por tanto tempo, mas com a faculdade em reta final fica difícil postar, mas eu prometo postar MUITOOOOOO nessas férias ;)

Hoje eu vou postar sobre uma das maiores tendências atuais, os blusões, ou chemisier, ou camisas boyfriend!!!!São muito conhecidas por parecer camisas masculinas, mas que deixam a mulher mais elegante e sexy!


Aqui vemos três chemisier usadas sem cinto, particularmente eu acho melhor com um cintinho, mas para ficar mais simples para um passeio comum sem cinto basta.. fica soltinha e confortável..
Falar nisso comprei uma linda muito parecida com a que Vanessa Hudgens está usando, mas coloquei um cintinho preto com as entradas douradas e fininho pra não chamar tanta atenção... ameii.. ficou lindo!

Olha o que eu disse, cintinho. Chemisier longa delineia o corpo e deixa você impecável, claro que se você tiver um corpo um pouco mais avantajado o ideal é a chemisier curta, sem cinto!




Essas são algumas camisas boyfriend que não são jeans, também ficam muito bonitas.. podem ser estampadas, de tecido fininho com uma blusinha por baixo, xadrez, ou de cores leves, todos bem combinadas com um sapatinho ou um tênis ou até mesmo um salto (dependendo do quão elegante vai estar a combinação)..


E é isso ae espero que tenham gostado.. xoxo..

4 comentários:

  1. Super tendência mesmo viu, eu tenho vários bçusões e um chemisier e posso dizer que é uma peça salva vidas no guarda roupa de uma mulher, já q só com ele vc pode sair tanto pra um shopping, qnto pra um parque, ou um almoço mais social, tudo vai depender dos acessórios! Ótima dica! :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo tici, os blusões são peças - chave no guarda - roupas de qualquer mulher!! (postando denovo soh pra fazer a alteração do nome, obrigada pela compreensão ;))

    ResponderExcluir
  4. Carlinha querida, não vi o comentário a tempo de participar do sorteio, mas prometo que irei ver frenquentemente meus comentarios caso haja outro, xoxo.

    ResponderExcluir