segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Queen B.

Simplesmente. Para o meu primeiro tópico real do blog, vou falar de nada menos que Blair Waldorf, minha musa inspiradora, diva de tendências e ícone fashion!! (Para quem não conhece, pff, ela é da série Gossip Girl) Ela é a expressão perfeita de feminilidade, de elegância, de sofisticação, do clássico sem ser brega, e da perfeita delicadeza nos detalhes! Cada toque sutil nos looks da Blair, personagem interpretada por Leighton Meester, fazem toda a diferença no todo. Eu desafio você a não se apaixonar pelos looks da Queen B. no decorrer desse tópico!

Na escola, Blair adiciona detalhes coloridos (meia-fina vermelha+casaco amarelo, headband amarela e cinto+bolsa vermelha, respectivamente) ao recatado conjunto saia-de-prega + blusa branca de gola + gravata.

Para vestir-se como a Blair, queime suas calças e esqueça que jeans existe. A maioria de seus looks podem ser usados tanto para noite quanto para o dia!

No verão, Blair aposta (e acerta!) em vestidos e saias estampadas, sempre marcando a cintura com fitas ou cintos. Ela não tem medo de combinar. Chega daquele blábláblá de bolsa ou cinto da mesma cor do sapato é brega! 5ª foto: bolsa rosa + cinto rosa = LINDO.

Muita renda (tanto nas roupas como nas meias), babados e transparência! Blair é puro romantismo em suas roupas e é por isso que eu a amo!

No longo, ela não deixa de arrasar. O dourado é LUXO e os toques femininos que a luva e o laço do vestido prata dão ao look o deixam impecável!

O segredo dos looks de inverno da Blair: camadas! Ok, eu tenho que falar, odeio esse headband da primeira foto. desabafei. Tudo bem, Queen B., não se pode agradar sempre!

Não esqueça das palavras-chave: acinturado, headbands, sapatilhas, pérolas, laços, babados, luvas, estampas florais, vestidos e saias. Tudo isso completa o guarda-roupa da Ms. Waldorf.

O cabelo sempre super arrumado, liso ou cacheado, geralmente com uma headband ou um chapéu. Eu, pessoalmente, prefiro muito mais quando ela coloca para o lado, partido ao meio fica uó.
A maquiagem sempre discreta, com blush para um ar saudável e batom às vezes acompanhado por gloss.

E aí, se apaixonou pelo estilo patricinha de ser dessa It Girl?
Já quero imitar tudo!

Xoxo.

2 comentários:

  1. Eu também gosto muito do estilo dela, afinal é patricinha mas mesmo assim é liiiindo. Adorei o apanhado de fotos e os comentários! =**

    ResponderExcluir
  2. Bem, nao sei nada de gossip girl, mas realmente, Queen B sabe como se vestir elegantemente, o que falta muito hoje em dia, onde explosoes de kitsch com laçinhos fluorescentes estao de moda... se bem que eu mesma sempre ando desarumada... ;D

    ResponderExcluir