terça-feira, 2 de novembro de 2010

Queen S.

Oioi, aqui é a tati... Gente, eu queria, diante da situação em que a minha amiga Beca me colocou, falar da QUEEN S, claro! Eu escolhi com muito cuidado algumas fotos para mostrar pra vocês que não é só o estilinho româtico que fica D+!




Vou começando pelas mais Urban Chic... Se vai passear pela cidade, por que não um salto alto? Queen S mostra que você consegue sim ser glamurosa mesmo na correria do dia a dia... Shortinho cintura alta, blusinha solta e um bom salto já fazem um look perfeito pro dia... Os casaquinhos, também chamados bolero, com uma blusinha simples também contam como um bom look e são SUPER confortáveis.




Mais alguns looks simples, mas super fashions! Como eu disse, o casaquinho é última moda, super confortável e deixa a roupa incrível... Chapéus ainda estão valendo, mas cuidado com o que vai combinar com ele, ocasião é algo que se deve pensar muito antes de fazer algum look... muitas pessoas acham tênis um item NADA feminino... DISCORDO TOTALMENTE. Usem e abusem dos tênis, porque eles podem sim dar um ar a mais a sua roupa... Assim como a Queen S, devemos ousar nas bolsas também, mesmo com looks básicos as bolsas lindíssimas não podem faltar! E mais um último comentário desta imagem... Por que não usar um vestidinho leve? Tem coisa melhor?!



Tá, que luxo é esse?? Alfaiataria é o que bomba hoje em dia, super elegante e na moda... Esse look flor de lis total.. Super leve, o chapéu arrasou, e uma sandalhinha básica, isso tudo sempre com uma boa bolsa...





Bom, não podia faltar o look festa né... Leve é a palavra-chave da moda atual... Como sempre um vestidinho branco super leve, mas muito elegante, não se pode esquecer isso, e esse penteado incrível que também está sendo muito ultilizado ainda hoje apesar do fenômeno da head band!



E pra terminar só uma homenagem a minha melhor amiga, beca..

XOXO,


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo preferindo o estilo da Blair tenho que confessar que a Serena tem mta roupa de me dar inveja!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza tici muitos looks da serena me fazem babar mas eu prefiro a serena... Por que ela tem uns looks mais despojados! ;)

    ResponderExcluir