terça-feira, 9 de novembro de 2010

Shampoo Johnson's - Seu novo demaquilante.


Oi meninas, como estão?!Jájá tenho que voltar pra facul, por isso o post vai ser pequeno.
Lí ontem em alguns blogs uma super dica sobre demaquilantes.
Já testei algumas marcas e nunca tive muito sucesso quando se trata da área dos olhos, que é onde sempre contem mais maquiagem (sombra, rímel, lápis...)
Então vi essa dica super fácil e barata. Usando o
shampoo da Johnson's.
Isso mesmo, lembra o lema: Chega de Lágrimas?
Exatamente isso, você passa um pouco do shampoo na mão, esfrega até deixar a espuminha e passa na área dos olhos. Sem riscos de arder! :)
Eu ainda não cheguei a testar, mas já estou super ansiosa pra comprar, afinal, um demaquilante por menos de R$ 10,00 é novidade, mas muitas amigas minhas já me falaram que usam e recomendam, uma até foi recomendada a usar o shampoo pelo próprio dermatologista, pois ela tinha alergia a demaquilantes, então é uma dica bem confiável!
Espero que tenham gostado da dica, e o meu próximo post será sobre RENDAS!
XoXo

5 comentários:

  1. Caramba, taí uma coisa que eu realmente vou usar!!! Amei a dica.

    ResponderExcluir
  2. e eu que fico panda depois do rimel ou da sombra...
    por isso quase nem uso mais, entao valeu pela dica =D

    ResponderExcluir
  3. Eu já testei e, olha, dá certo.
    É uma excelente alternativa para quem ainda não encontrou o demaquilante perfeito!

    Primeira vez que passo aqui ...
    Achei seu blog lindo, parabéns! :D

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  4. Vou experimentar viu sobrinha linda da tia valeu pela dica.. xeroo da tia mais gata que vc tem...concorda ?? Nem pense o contrario..

    ResponderExcluir
  5. Nem sabia que vc tinha um blog assim tão fofo como vc .. Parabéns !!!!

    ResponderExcluir