quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dicas de Saídas e Filmes

Que que é iiiiiiisso, meu Deus, que não tem o que fazer nessa cidade! Resolvi criar vergonha nessa cara de fofão que o Dr Renato me deu e fiz uma listinha das coisas pra se fazer nessa Fortaleza nada bela.

Dias de semana: ande na beira-mar! Bora perder essa pança de tanto ficar no computador procurando blog pra ler, né? Se não só para caminhar, alugue patins com os amigos, coma em um dos diversos restaurantes por lá, ou só coma um milho ou beba um coco sentado em um dos vários banquinhos na orla :) É muito bonito e não sai caro! Porque a gente tem que economizar pro final de semana né?

Sexta-feira: COISA LINDA ESSE DIA, MINHA GENTE! Para essa sexta em especial: cover de OASIS no Órbita Bar! Se você não gosta de Oasis se mate ainda tem o Mucuripe, que nessa sexta vai ter a banda Zero 85. Evitaria barzinhos pra não ficar se embreagando sentada todo dia, isso é coisa de velho buchudo (acredite, eu sei, tem váaarios na família). Sexta é o dia de sofrer de salto alto e suar no vestidinho.

Sábado: pra esse dia eu aconselho um bar, a não ser que goste de forró (daí se jogue no Faroeste ou qualquer daqueles fins de mundo que eles chamam de casa de show.. custava fazer um que não fosse em outro município?!), porque sinceramente, o sábado à noite de Fortaleza é TRISTE. Bares são praticamente a única opção da noite. Alguém tem dicas de bar?

Domingo: ô diazinho do capeta ein. Se você for católico, vá pra missa e se livre desse demônio que assola o último dia do final de semana! Se não, vamo deixar o programa mais "curinga" (como dizem minhas ameegas blogueiras duper fashions que sabem TUUUDO de moda e conhecem todas as gírias do ramo etc) para o Dia do Tédio: cinema! Se você ficar vendo filme nos outros dias, lógico que não vai sobrar nenhum pra preencher a lacuna gigante que é o dia de domingo né? E se sobrar um tempinho vá a beira-mar e faça programinha de dia de semana. :) Aquilo ali é sempre lotado, meu povo, e perder quilinhos sem gastar cha-ching (parafraseando Jessie J) nunca é demais!

Minhas dicas de filmes pro final de semana:
Amizade Colorida - comédia romântica nunca dá pra inovar horrores, né? Então claro que é um pouco clichê, mas é engraçado e divertido, indico! :)
Atividade Paranormal 3 - falar desse filme me dá arrepios. Pq sentir tanta tensão, minha gente? Achei que o objetivo de ver filme era relaxar, mas enfim, pra quem gosta é bom. Muito, muito suspense, e quase nunca algo acontece, como os outros da série.
Eu Queria Ter a sua vida - li uma crítica ruim dele e ele me surpreendeu. Não é muuito bom, e não tem nenhuma atuação digna de prêmios, mas rendeu boas risadas!
Os Três Mosqueteiros - primeiro casar, depois ter filho, agora esse bigodinho?? Qualé, Orlando Bloom, fica difícil ser platonicamente apaixonada assim. É um filme de ação razoável, no estilo de Piratas do Caribe, com bons atores boas atuações e momentos engraçados. O 3D dele (pelo menos no shopping Aldeota, que acredito ser melhor que o do iguatemi) é bom e claramente perceptível, diferentemente da maioria dos filmes que eu vi em 3D. Indico. =)
Qual Seu Número? - comédia romântica mais kuén da vez. Chris Evans fez o Jacob! Mas também, só ele aparecendo repetidamente semi-nu pra salvar o filme (que fique claro que isso é completamente informativo, e que em momento algum notei isso, pois só tenho olhos pro meu namorado). Até que é engraçado, mas a direção deixa muito a desejar.
Sem Saída - NÃO SEI, PQ O FELIPE NÃO QUIS VER COMIGO!

Então, é isso, nada de ficar encarando o computador desejando algo pra fazer. Alguém tem mais algum lugar/programa pra acrescentar à listinha?! Fiquem à vontade =)

Um comentário:

  1. Parabéns ótimo blog,achei demais.
    Faça uma visita lá no blog MEU ESTILO e confira tudo o rola de novidade no mundo da moda,os looks do dia, e as dicas de beleza...você vai amar.
    Beijos,espero sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir