terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Wish List!!


Minhas queridas amigas faço aqui a minha primeira contribuição para esse blog maravilindo :D (As loucas deixaram eu ajudar..."risada malefica" :P) E o meu primeiro post vai ser sobre hits do momento que eu sonho em ter!



Versão glamour do soco inglês, estou absolutamente louca para comprar um anel desses, acho que eles estão super na moda, são muito charmosos e tem estilos desde o bonequinha com corações ou "love" e os mais ousados como o de oncinha. Pessoalmente só não comprei o meu ainda pois não achei em nenhuma loja aqui então se alguém souber alguma loja que venda aqui em fortaleza da a dica ae filha :D



Delineador colorido, as cores na make up vem com tudo agora no verão, mas como nesse querido Brasil faz um calor infernal a maquiagem sofre um pouquinho, então para não se entupir de sombra colorida que no meio da festa vai começar a derreter e borrar e você vai ficar com aquela cara de lambisgoia louca na balada deixe a sombra de lado e opte pelo delineador colorido fica super charmoso, mega fashion e é uma maquiagem super fácil de fazer (pra quem ainda não sabe passar delineador fik a dik “pratica leva a perfeição”....experiência própria :D)


Batom laranja, como eu já disse as cores vão vir com tudo agora e o laranja é a Queen B das cores ele vem de vários jeitos unhas, sombras e o que eu mais adorei nos batons, estou a procura do meu mas estou numa fase que eu to devendo até meus shorts jeans (Culpa do David Guetta!) então acho que vou ter que esperar um pouquinho pra realizar meu desejo.

E vocês meninas o que acharam? Também colocaram esses itens na wish list de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário