quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Minha Necessaire

Oi! =D Vi noutro blog uma coisa super legal sobre o que tem na sua necessaire e quis fazer também, afinal, estudar pra quê se eu faço publicidade e vou ser pobre de qualquer jeito eu não tenho nada pra fazer. =)

1. Blush (Lancôme) - bem leve, natural e sem brilho e sem graça como eu. Tenho esse blush a anos e ele tá longe de acabar! #vampirofeelings
2. Sombra Iluminadora (Bourjois) - essa é a sombra que eu sempre sonhei em ter, e finalmente achei, E OS ANJOS GRITAM "ALELUIA"! Ela é branca perolada e ilumina bem o olho, uma das melhores aquisições que eu já fiz em maquiagem!
3. Pó Compacto (Shiseido 'pureness') - eu AMO esse pó. pronto, cabou. oiaueheioa Sério, ele tem uma cobertura muito boa, não deixa a pele oleosa (pelo menos não a minha) e ainda tem fator de proteção solar =) Além de disfarçar minhas sardas hehe..
4. Mascara (YSL) - meu rímel à prova d'água! Sobrevivi tanta coisa com ele! =') Sempre que vou ver algum filme suspeito de choro brigar com o namorado (kkk) ele é minha salvação!
5. Mascara (Lancôme 'amplicils') - seria meu preferido se fosse a prova d'água.. =( Pra alguém com cílios tão curtos quanto os meus, ele é perfeito! Aumenta bem o comprimento dos cílios.. Mas se chorar vira panda. haeuheauh
6. Lápis de olho (Dior) - esse lápis é ótimo, à prova d'água e ainda vem com pincelzinho de esfumar. :)
7. Lápis preto-branco (Bourjois) - comprei por causa do lápis branco, e compensou! É muito bom e dura bastante.
8. Corretivo de olho (Clinique) - minha olheiras são imeeeensas, e esse corretivo FAZ MILAGRE, to dizendo! É o meu preferido de todos os tempos, to chorando pq perdi a tampinha dele e ele já tá pra acabar. :(

Quanto ao batom.. Não dá pra colocar todos na necessaire né.. daí eu coloco o que eu to usando no dia =)

<3. Acho que todo mundo tem que tem pelo menos 3 tons de batons: 1 vermelho, 1 rosa e 1 cor de boca. =) Coisinhas fofas esses 3 pequenininhos da frente né? Sabe aquelas coisas que você tá crente que vai comprar, andar pra todo canto com elas, morrer de usar e acabam socadas no fundo da bolsinha de batom? Poisé. oaieuhoaeiuh
Esses aqui são meus preferidos:
1. O que eu mais uso! É um coral lindo da Bourjois. É hidratante e fica bem leve, ótimo pro dia-a-dia =)
2. Presente da Marie! (a tampa quebrou, então não lembro a marca HEHE) Adoro a cor dele, é um rosa escuro :)
3. Eu tinha perdido a fé nos batons da Dior depois do meu último Dior Rouge, mas mudaram alguns trecos aí e voltou MUITO melhor! Xonei deitadinho por esse vermelho bem aberto! É bem fácil de passar, mas não tem a fixação que os mattes da Mac têm.
4. Sou a pessoa mais patty do mundo com esse batom, bjs. aehuheauhae É um pink lindão da Bourjois =D
5. Adepta desse gloss desde criança. Nunca suportei o quão grudento gloss fica, e esse parece que você tá passando água! Amor eterno pra vc, eau de gloss da Bourjois =*

Pronto, essa foi minha necessaire e, de quebra, meus batons preferidos =D aeuhaueh É muita falta do que fazer né? Mais ainda a sua se tiver lido isso! haha Boa noite!

3 comentários:

  1. Minha filha, nao sabia q vc tinha essa fartura de batons! ehuehuhe amei!!! Amei o post rebequitxa! :D Na minha nescessaire só não pode faltar curvex... ehuehuhe =(

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Adoro ver as necessaires das blogueiras *_*

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  3. Justo o indispensável :) Lendo que vc tem muita coisa da Bourjois, lembrei que acabei de comprar o eyeliner da marca, KHOL & CONTOUR, um dos mais pretos que já vi ;)

    Bjos

    ResponderExcluir