sábado, 4 de junho de 2011

Look PRIME

Oi meninas, acho que ninguém mais olha esse blog né?! Hahaha mas eu vou postar mesmo assim. Pra quem mora em Fortaleza, hoje terá uma festa TOP, a P.R.I.M.E ( Pessoas Reunidas Interessadas em Música Eletrônica ) e montei um look que eu iria caso fosse.

Bom, eu tenho uma certa paixão por roupa branca em festas com musica eletrônica, acho que por a grande maioria das festas ser branco obrigatório (ou pode ser coisa da minha cabeça) enfim, só sei que acho lindo um look branco com algum detalhe em cor, e no caso é a sandália amarela! Eu escolhi esse vestido por que está super em alta essas aberturas na altura da cintura, fora esses 'babadinhos' fofos logo abaixo!
A bolsa (eu não achei uma cor melhor do que essa, perdão) mas seria legal uma cor mais viva também, não necessariamente da cor da sandália...mas por favor meninas, usem o bom senso!
Como o look é todo branco, podem abusar da maquiagem, uma sombra bem carregada ia ficar lindo! Mas pra finalizar, o que daria um toque especial seria um mega anel...ultimamente estou apaixonada por anel, mas não é por menos, eles fazem toda a diferença! Uma pedra de cor ia ficar perfeito!
Então é isso meninas, bom final de semana e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário