quarta-feira, 22 de junho de 2011

Look Noite


Olá meninas, olha eu aqui de novo!

Estava um pouco sem tempo por isso ainda não vim dar o ar da graça aqui no blog...mas enfim, esse final de semana eu fui para um show e resolvi fotografar o look que eu usei e postar aqui!

Como a cidade que eu estou tem o clima um pouco frio, resolvi usar uma camisa de manga pra não passar tanto sofrimento. Ela tem uma estampa de oncinha que está super em gosto e assim que vi já peguei pra mim. Não sei se da pra notar mas a camisa tem um ombro mais demarcado, ela tem aquelas almofadinhas pra deixar o ombro mais reto, um mimo! Por isso sou apaixonada por essa camisa!
Pra deixar o look um pouco mais jovem usei uma sainha jeans e mostrar minhas pernocas brancas. Eu sei que ia fazer frio e blablabla etc... mas resolvi arriscar.
A bota é um charme, ela é de um material totalmente diferente de todas as botinhas que eu tenho e a cor não é nada comum. Por ter esses detalhes parecendo um tênis ajudou a quebrar o ar sério da camisa de oncinha deixando o look mais leve!
Eu ainda usei uma jaqueta por cima pra não passar tanto frio

minha gente, o frio não perdoa) mas não usei pra fotografar. Era uma jaqueta jeans quase na cor da saia =]
Ah, e quase ia esquecendo do melhor detalhe do look, o cinto com nó.

É uma ótima alternativa pra não deixar aquele pedaço do cinto solto e está super na moda!

É isso meninas, espero que gostem!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário