segunda-feira, 4 de julho de 2011

Esmalte da Vez

Oi meninaaaaaaaas, olha eu aqui de novo. Tô me espantando com tantos post nesse blog...eu sei que ninguém lê mas cá estou eu no tédio...e já tinha preparado esse post a um tempinho, só precisava de coragem pra publicar! Vou começar um novo quadro aqui... o esmalte da vez! Não sei se vai ser um quadro fiel pq eu tenho mta preguiça de ficar testando esmaltes e etc...geralmente pinto da mesma cor direto e algumas vezes que mudo um pouco.
Faz um tempinho que eu tô em um momento de cores mais fortes...principalmente meu queridinho, o Vermelho. Seja ele em peças de roupas, batons ou esmalte eu tô sempre com algum detalhe vermelho, e nessas férias minha paixão é o fosco! Tô em uma moda sem brilho, tudo quero fosco...batons, esmalte...tudo que é fosco tô achando mais bonito e chique!Eu tô usando agora esse esmalte da Risqué ‘ Pedra Granada ’ ele é um vermelho mais fechado e bem fosco. Um ponto positivo é que rapidinho ele seca, e não precisa ficar horas e horas tomando cuidado pra não borrar (se vc for uma desastrada que nem eu, q sempre borra tudo em menos de 5 min). Mas tem um ponto negativo, não curti a durabilidade. No dia após ter pintado, já notei que o esmalte tava querendo sair, e olha e eu não faço NADA durante o dia a não ser passar a tarde em frente ao pc. Então, não curti!
Então é isso meninas, vamos aderir a moda fosca que é tudo de bom!
Beijinhos

e até mais =)

Um comentário:

  1. Legal demais.
    Também gosto de fosco...

    Quer ganhar 1 Gloss Victoria Secrets + 50 fimos fatiados para unhas? Participe do sorteio: http://t.co/YwVo7va

    Um abraço.
    AnaVi.

    borboletar2.blogspot.com

    ResponderExcluir